.jpg)

Nesta última sexta-feira, 8.5.09, fiz uma intervenção na cidade de Novo Hamburgo, distribuindo a reprodução de um desenho meu , onde no verso constava alguns enigmas aqui já postados e o endereço deste blog.
A idéia com a qual venho trabalhando é de colher enigmas, descobrir enigmas, ouvir enigmas, enfim, observar o que é um enigma, e, se o que se constitui um enigma merece ser decifrado.
O folder distribuído, como se fosse uma propaganda, na rua, para os pedestres, continha um erro de digitação, uma troca de letra, em um a única palavra. Só o notei ao témino da distribuição, mas como já foi dito, a gente tende a ver o que está no nosso coração, imediatamente lembrei-me das cartas enigmáticas contidas nas revistas tipo "coquetel". E fui associando estas cartas, com as mensagens cifradas utilizadas em correspondências de guerra, que continham mensagens escondidas nas palavras e frases erradas ou trocadas. Este tipo de enigma, também foi utilizado por amantes para que em caso de interceptação, os grandes segredos fossem mantidos . É... existem enigmas que talvez nunca consigamos decifrar ...
para ver ou postar enigmas: nemtodoenigmafazsentido.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário